quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parabéns


Simples homenagem,
mas de coração,
à minha esposa
pelo seu aniversário.

.
.
.Hoje está aniversariando
Quem eu amo de verdade.
Boa festa em família,
Muito amor e alegria,
À toda nossa irmandade.
Ao colher mais uma flor,
No jardim da sua vida,
Te desejo mil saúde,
Que o pai de céu lhe ajude
A ter paz e felicidade.

Vinte e um do mês primeiro,
Data linda para ela.
Todos querem lhe abraçar
Teu coração só sabe amar,
É a grande virtude dela.
Eu lhe dou a minha vida
Faça o que você quiser.
Também rezo ao Bom Jesus
Mande sempre muita luz
Ao coração desta mulher.

Ela com quinze e eu dezenove,
Dois jovens, grande esperança.
No jardim, aquele beijo
Saciou nosso desejo
E não saiu mais da lembrança.
Tanto tempo se passaram
E é fiel o nosso amor.
Hoje, olhando o calendário
Vi que é seu aniversário,
Cinqüenta e 'uns' botões de flor.

Eu à vejo bela e pura
Como a linda flor de rosa.
Igual a flor do cafezal,
Linda aurora matinal,
Dedicada e amorosa.
Seu nome pronunciado,
Alegram os ouvidos meus
E em oração a Jesus Cristo
Mande do céu, eu peço isto,
Amor e luz pros passos teus.

Na verdade esta mulher,
Sem fazer comparação,
É uma noite estrelada,
É uma lua prateada
Numa noite de verão.
É o cantar de um passarinho,
É uma águia no espaço.
Tua força me anima.
Te dou amor e muita estima,
Parabéns, e um forte abraço.

Americana,21/01/2010
Nestor de Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário